domingo, 15 de abril de 2012

João Rodrigues

Quem é o Jony! João Miguel! Tu és o meu melhor amigo!És como um irmão!Se fossemos irmãos não nos dariamos tão bem!Adoro-te páh! És que me compreende! Quem me chateia , me insulta , me odeia mas no fim és a pessoa em quem eu mais confio e que sei que posso desabafar! Temos tanto em comum! Somos uns labregos e jabardos, sim somos , mas acho que é por o sermos que nos torna tão especiais!Os outros chateiam-se e zangam-se e andam á porrada mas nós, para nós tá sempre tudo bem!
Fazes parte do meu grupo de amigos, és da minha turma desde o 1º ano! Não imagino a minha vida sem ti nem sem a Sara, a Inês, a Diana...
Não sei como vai ser! Um dia vamos acabar por nos separar! A vida vai levarnos pra rumos diferentes e eu nem sequer quero pensar nisso, pois mais vale aproveitar-mos o presente e não pensar no futuro, porque se tivermos a pensar no futuro , não vamos aproveitar o presente!Tás sempre aqui : <3
I <3 You Best Friend!

Sem comentários:

Enviar um comentário