sábado, 14 de abril de 2012

Bye , Bye, Biach...

Oh páh! Como é que tou tão passada e a pensar nisto ultimamete!
Eras a minha melhor amiga e agora desperdiço o meu tempo a pensar : " e se as coisas fossem diferentes?"
Eu já não quero saber dela! Já não me emporta o que ela faz ou o que deixa de fazer! Afinal de contas eras uma grande BFF , Big Fake Friend!
Só os nomes que sei que me chamas-te e as coisas que dizias de mim! Bolas, afinal tu odiavas-me já muito tempo antes desta confusão toda!
Agora queria que ela viesse ter conosco! Agora que a minha vidinha tá calma e passifica com verdadeiros amigos que se apoiam e que nos ajudam quando percisamos( aqueles 22 que tao sempre aqui <3 ) , queria vê-la a rastejar á nossa beira,  a mostrar-se superior equanto a verdade é que tava mesmo , mas mesmo muito abaixo de nós!
Queria que ela viesse ter conosco para lhe dizer:" vês, não preciso de ti pra nada! afinal sempre valeu a pena perder esta pedra no caminho da minha vida porque cheguei a uma mina cheinha a abarrotar de diamantes! aqueles diamantes que brilham o dia todo e que fazem o mais feio  dos pedaços de metal brilhar!Por isso porque é que não me vais procurar onde eu nunca iria?"
Queria mesmo dizer-lhe isto! Mesmo conhecendo-a bem e sabendo que ela nunca iria perceber que sou muito superior a ela, gostava de a ver a tripar-se toda á nossa frente pra nos rir-mos um bocado á custa da estupidez dos outros(nomeadamente a dela)
Ainda era capaz de lhe dizer : " bye, bye , biach!", só pra ver quais os nomes que ela tinha pra me chamar agora, já que já usou tantos!

PS: Devias ver a gargalhada que dei ao ver umas fotos nossas á alguns dias! Pensei: " eu dava valor a isto?"

Sem comentários:

Enviar um comentário